quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bambi (Animação)

Acredito ou não, mas o primeiro filme/animação do gênero drama que eu vou falar/escrever aqui no Geek-Bu vai ser a animação Bambi.

Capa da animação em 2D: Bambi - Imagem de: Pinterest.


Informações:


Logo da animação em 2D: Bambi - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Bambi.
  • Gênero(s): Animação, Drama.
  • Dirigido por: David Hand.
  • Produzido por: Walt Disney Productions.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 13 de Agosto de 1942.
  • Duração: Aproximadamente 70 minutos (aproximadamente 1 hora e 10 minutos).

"Míni sinopse":


Animação em 2D: Bambi - Screenshot de: Geek-Bu.

Bambi é um pequeno cervo que foi chamado de "Príncipe da Floresta" já que seu pai era o cervo mais respeitado por ser o cervo mais velho e o que mais sobreviveu até hoje.

Personagem: Bambi (Bambi) - Screenshot de: Geek-Bu.

Assim que Bambi nasceu, ele conheceu Tambor, um filhote de coelho que acabou se tornando o seu grande amigo, sendo que esses dois amigos juntos vivem aventuras para explorar todas as maravilhas do bosque onde eles moram.

Personagens: Bambi e Tambor (Bambi) - Screenshot de: Geek-Bu.

E infelizmente essa vai ter que ser a "míni sinopse" dessa animação, porque se eu for falar/escrever mais sobre ela, eu vou acabar dando algum spoiler kkk.

Personagens: Bambi e Faline (Bambi) - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Pra mim além dessa animação ser excelente, eu acho que ela também é bem emocionante, afinal, só que já assistiu ela sabe que acontece uma certa coisa que é bem, bem inesperada.

Mas eu até acho que foi essa certa coisa inesperada que tornou a animação Bambi, uma animação bem inesquecível, afinal, eu acho que ela foi uma das primeiras animações a explorar o que ela explorou (que no caso é a morte ☠).

Continuações:


Capa da animação em 2D: Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta - Imagem de: Pinterest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.