sexta-feira, 23 de abril de 2021

O Exorcista 2: O Herege (Filme)

Depois de falar sobre dois filmes muito bons (O Exorcista e Carrie, a Estranha (1976)) infelizmente chegou a hora de falar sobre um dos piores filmes que eu já assisti, o O Exorcista 2: O Herege.

Capa do filme: O Exorcista 2: O Herege - Imagem de: COMANDO TERROR TORRENT.


Informações:


Logo do filme: O Exorcista 2: O Herege - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Exorcist II: The Heretic, O Exorcista II - O Herege.
  • Gênero(s): Sobrenatural, Terror.
  • Dirigido por: John Boorman.
  • Roteiro de: William Goodhart e Rospo Pallenberg.
  • Produzido por: Warner Bros.
  • Classificação indicativa: 14 anos (só para maiores de 14 anos).
  • Ano de lançamento: 17 de Junho de 1977.
  • Duração: Aproximadamente 118 minutos (aproximadamente 1 hora e 58 minutos).

Sinopse:


O filme O Exorcista 2: O Herege se passa alguns anos após o final do filme O Exorcista, sendo que nesse filme a jovem Regan MacNeil não tem nenhuma lembrança dos acontecimentos do filme anterior (que no caso é o O Exorcista).

Personagem: Regan MacNeil (O Exorcista 2: O Herege) - Screenshot de: Geek-Bu.

Mas a sua vida começa a mudar quando ela conhece o padre Philip Lamont que a pedido da Igreja começou a investigar a misteriosa morte do padre Merrin (no filme O Exorcista)

Personagem: Padre Philip Lamont (O Exorcista 2: O Herege) - Screenshot de: Geek-Bu.

Sendo que para ajudar o padre Lamont, Regan decide usar um aparelho criado pela doutra Gene Tuskin, aparelho esse que permite sincronizar duas mentes através da hipnose.

Personagens: Regan MacNeil e a doutora Gene Tuskin (O Exorcista 2: O Herege) - Screenshot de: Geek-Bu.

E durante essa hipnose, é descoberto que Regan ainda está sob a possessão do demônio. Com isso o padre Lamont decide viajar até a África para encontrar outra pessoa que também já havia sido possuída pelo mesmo demônio que Regan.

Personagem/Demônio: Regan MacNeil [O demônio do primeiro filme era mais bem feito kkk] (O Exorcista 2: O Herege) - Screenshot de: Geek-Bu.

Mas mesmo que esse filme até possa parecer ser um filme interessante, eu particularmente não recomendo muito que você perca o seu tempo assistindo ele.

Minha opinião:


Eu particularmente achei esse filme uma merda kkk, afinal, eu acho que ninguém pediu ou ninguém queria uma continuação do filme O Exorcista, ainda mais uma tão merda que nem essa kkk. Afinal, esse filme até tentou explicar como foi o "primeiro" exorcismo que o padre Merrin fez, mas eu acho que ele mais fez merda do que explicou alguma coisa kkk.

Fora que de quem foi a ideia de fazer um Exorcista 2 onde alguém simplesmente cria uma caixa de sapato com uma antena e uns fios que é capaz de sincronizar duas mentes, aí alguém vai entrar na mente de Regan e descobrir que ela ainda está com demônio no corpo.

Sério, eu acho que eu teria conseguido escrever uma história melhor que essa kkk, como por exemplo: Por algum motivo o demônio iria voltar para o corpo da Regan e a igreja toda iria ter que se juntar para poder tirar o demônio do corpo dela, tipo um filme realmente de terror ou um filme meio que de comédia onde um bando de padres iria lutar contra um demônio kkk (E eu não uso drogas kkk).

Anteriores:


Capa do filme: O Exorcista - Imagem de: Blog.Daum.Net.


Continuações:


Capa do filme: O Exorcista 3 - Imagem original de: JC VIDEO TERROR.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.