terça-feira, 18 de maio de 2021

Carrie, a Estranha (Filme (2013))

Finalmente a terceira e última (pelo menos até agora kkk) "versão" do filme Carrie, a Estranha, sendo que na minha opinião essa meio que é a "versão" mais inútil de todas kkk.

Capa do filme: Carrie, a Estranha (2013) - Imagem original de: Filmesgamecover.blogspot.


Informações:


Logo do filme: Carrie, a Estranha (2013) - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Carrie (2013), Carrie, a Estranha (2013).
  • Gênero(s): Drama, Suspense, Terror.
  • Dirigido por: Kimberly Peirce.
  • Roteiro de: Roberto Aguirre-Sacasa.
  • Produzido por: Metro-Goldwyn-Mayer, Screen Gems e Sony Pictures Entertainment.
  • Classificação indicativa: 16 anos (só para maiores de 16 anos).
  • Ano de lançamento: 18 Outubro de 2013.
  • Duração: Aproximadamente 101 minutos (aproximadamente 1 hora e 41 minutos).

Sinopse:


Nessa "versão"/"releitura", a Carrie White também é uma jovem tímida e que é excluída e atormentada pelos(as) seus(suas) colegas de escola, só porque eles não entendem porque ela tem um comportamento um pouco "estranho".

Personagens: Carrie White e Rita Desjardin [Eu acho que esse é o nome dela] (Carrie, a Estranha (2013)) - Screenshot de: Geek-Bu.

E assim como nas "outras versões" do filme Carrie, a Estanha, a Carrie também é mal tratada pela mãe dela, a louca religiosa, Margaret White. Mas o que ninguém sabia é que a Carrie tinha poderes telecinéticos.

Personagem: Carrie White (Carrie, a Estranha (2013)) - Screenshot de: Geek-Bu.

Sendo que a Carrie mostra todo o verdadeiro potencial dos seus poderes telecinéticos após uma certa "brincadeira" de muito mau gosto que acabaram fazendo com ela durante o seu baile de formatura.

Personagem: Carrie White (Carrie, a Estranha (2013)) - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Assim como eu disse/escrevi antes, eu achei esse filme um pouco inútil, afinal, na minha opinião ele meio que é apenas uma "fusão" das "versões" de 1976 e 2002. Não que esse filme seja ruim, eu só achei ele um pouco desnecessário.

Afinal, já que era pra contar a mesma história pela terceira vez, bem que eles poderiam pelo menos ter tentado mudar um pouco algumas coisas, mais ou menos como a "versão" de 2002 (que no caso é a "versão" que eu mais gostei) fez.

Fora que ainda tem aquele detalhe, se eles já fizeram 3 filmes contando basicamente a mesma história, o que impede que daqui a alguns anos façam uma quarta "versão" kkk.

Anteriores:


Capa do filme: Carrie, a Estranha (2002) - Imagem de: GALERIA DO TERROR.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.