terça-feira, 29 de junho de 2021

Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam (Animação)

Eu falei que a animação As Aventuras de Ichabod e do Sr. Sapo não iria ser o último compilado de "historinhas" da Disney kkk, afinal, meio que essa animação é um "compilado de historinhas".

Capa da animação em 2D: Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam - Imagem de: @astezza.


Informações:


Logo da animação em 2D: Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Cinderella II: Dreams Come True, Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam.
  • Gênero(s): Animação, Comédia, Fantasia.
  • Dirigido por: John Kafka.
  • Roteiro de: Jill E. Blotevogel, Tom Rogers e Jule Selbo.
  • Produzido por: Walt Disney Pictures, DisneyToon Studios.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 25 de Fevereiro de 2002.
  • Duração: Aproximadamente 77 minutos (aproximadamente 1 hora e 17 minutos).

Sinopse/Resumo (Com spoilers):


Personagem: Cinderela [eu só coloquei essa imagem no começo porque ela ficou linda] (Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam) - Screenshot de: Geek-Bu.

A história/animação começa com os ratinhos Jaq e Tatá correndo para ouvir a história da Cinderela que estava sendo contada pela Fada Madrinha, mas os dois acabam chegando atrasados e perdem toda a história.

Personagens: Jaq e Tatá (Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam) - Screenshot de: Geek-Bu.

Nisso os dois pedem para a Fada Madrinha ler alguma outra história da Cinderela, mas a Fada Madrinha fala que aquele era o único livro da Cinderela que existia. Nisso os ratinhos tem a ideia de escrever outro livro.

Animação em 2D: Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam - Screenshot de: Geek-Bu.

Então a Fada Madrinha decide usar a sua mágica para ajudar os ratinhos a escrever o "Cinderela 2", sendo que esse "Cinderela 2" iria ser um livro baseado em histórias que aconteceram depois da lua de mel da Cinderela com príncipe.

Personagens: Cinderela e o príncipe [eu não sei qual o nome dele] (Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam) - Screenshot de: Geek-Bu.

A primeira história contava como foi o primeiro dia da Cinderela no castelo do rei, afinal, agora que a Cinderela era uma princesa, haviam alguns deveres que ela deveria cumprir.

Animação em 2D: Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam - Screenshot de: Geek-Bu.

Já a segunda história contava quando o ratinho Jaq pediu para a Fada Madrinha transformar ele em um humano de verdade para que ele pudesse se sentir útil e ajudasse a Cinderela.

Personagens: Grão-Duque [eu não sei se esse realmente é o nome dele], Cinderela e Jaq (Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam) - Screenshot de: Geek-Bu.

E por fim a terceira e última história contava quando a meia-irmã da Cinderela, a Anastasia acabou se apaixonando por um padeiro, sendo que a mãe dela, a Lady Tremaine era totalmente contra esse amor.

Personagens: Anastasia e o padeiro (Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam) - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião (Com spoilers):


Assim, eu não sei se é o fato dessa animação ter sido lançada quase 52 anos depois da primeira animação (que no caso é a animação Cinderela), mas eu acho que essa animação é melhor que a primeira, tipo, enquanto a primeira animação da Cinderela é excelente, eu acho que essa é divina.

Afinal, nessa animação tudo dá certo, tipo, a Cinderela mostra que ela realmente é uma pessoa muito boa, gentil e com um coração puro, tem a "historinha" do Jaq que mesmo sendo uma história meio "simples", ainda assim é uma história excelente e até uma das "vilãs" da primeira animação, nessa animação se dá bem. E é justamente por tudo isso que eu acho que essa animação é divina.

Anteriores:


Capa da animação em 2D: Cinderela - Imagem de: Meu Mundo.


Continuações:


Capa da animação em 2D: Cinderela 3: Uma Volta no Tempo - Imagem de: @almanaquedisney.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.