quinta-feira, 17 de junho de 2021

Postagens programadas?

Já que a partir de Julho de 2021 a "guia": "Receba todas as novidades por email" vai parar de funcionar e eu também não pretendo mais expandir o Geek-Bu para "outros lugares" (redes sociais), eu acho que essa é a melhor hora para começar a fazer "postagens programadas".


"Mas o que são essas "postagens programadas"?" Bom, assim como o nome já diz, as postagens programadas são postagens que eu posso programar exatamente o dia e a hora em que eu quero que elas sejam postadas.

Por exemplo: Eu posso simplesmente escrever o nosso "especial de halloween" hoje e programar ele para ser postado apenas no dia 31/10/2021 (que no caso é o dia do halloween desse ano) [não que eu vá fazer isso kkk].

"Tá, mas pra que essas "postagens programadas" vão servir?" Assim, eu estou pensando em escrever vários postagens e deixar elas programadas justamente para evitar que algum dia fique sem postagem e também para evitar que eu acabe postando elas muito tarde.

Fora que com as postagens programadas, eu posso simplesmente escolher algum horário específico para postar as postagens, fazendo com que você não tenha que ficar "entrando"/acessando o Geek-Bu toda hora apenas para ver se já tem alguma postagem nova.

E justamente por isso que no decorrer desse mês, eu vou ir "testando" alguns horários diferentes até eu achar um que "combine" com os horários das postagens do Otaku-Bu e do Hentais-Bu (assim que eu iniciar ele).

Logo, muito provavelmente nós vamos acabar tendo "poucas" postagens durante o final desse mês, mas eu "prometo 🤞" que no mês que vem nós vamos ter muitas, muitas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.