sexta-feira, 30 de julho de 2021

Looney Tunes (Desenhos animados) (Parte 2 - Última)

Assim, eu até poderia ter escrito apenas uma única postagem sobre os desenhos dos Looney Tunes, mas eu decidi dividir em duas postagens para evitar que apenas uma postagem acabasse ficando muito grande.

Desenho animado em 2D: Looney Tunes - Imagem de: WallpaperStock.


O Show do Pernalonga (Desenho animado) (Sinopse):


O Show do Pernalonga é um desenho animado/compilado de episódios que é mais focado apenas nas aventuras do personagem mais famoso dos Looney Tunes, que no caso é o Pernalonga.

Personagem: Pernalonga (Looney Tunes ou O Show do Pernalonga) - Screenshot de: Geek-Bu.

Sendo que durante essas aventuras, o Pernalonga "toca o terror" na vida de vários personagens sempre comendo uma cenoura e falando as suas famosas frases, como por exemplo: "Eh… o que é que há, velhinho?" ou “É claro que vocês sabem que isso significa é guerra”.

Personagens: Hortelino e Pernalonga (Looney Tunes ou O Show do Pernalonga) - Screenshot de: Geek-Bu.

Papa-Léguas (Desenho animado) (Sinopse):


Em um deserto quase sem fim, um coiote faminto chamado Wile E. Coyote faz de tudo para tentar "capturar" um "avestruz velocista" chamado Papa-Léguas que só sabe "falar": "Bip-bip" [Só lembrando que eu não sei qual bicho o Papa-Léguas é].

Personagens: Wile E. Coyote e Papa-Léguas (Looney Tunes ou Papa-Léguas) - Screenshot de: Geek-Bu.

Sendo que para isso, o Coyote sempre compra várias produtos da empresa ACME (uma empresa fictícia que faz praticamente qualquer coisa), mas sempre que o Coyote tenta "capturar" o Papa-Léguas, ele acaba caindo nas armadilhas que ele mesmo fez.

Os Mistérios de Piu-Piu & Frajola (Desenho animado) (Sinopse):


Frajola é um gato preto e branco que em quase todos os episódios faz de tudo para "capturar" um pequeno passarinho amarelo chamado Piu-Piu, sendo que sempre que o Piu-Piu vê o Frajola, ele fala: "Eu acho que eu vi um gatinho".

Personagens: Piu-Piu e Frajola (Looney Tunes ou Os Mistérios de Piu-Piu & Frajola) - Screenshot de: Geek-Bu.

Mas nesse desenho/compilado também existem alguns episódios só sobre o Frajola e o filho dele (que eu não sei o nome), sendo que nesses episódios o Frajola ainda continua tentando "capturar" alguns passarinhos, ratos, peixes, cangurus, etc.

Personagens: O filho do Frajola (que eu não sei o nome) e o Frajola (Looney Tunes ou Os Mistérios de Piu-Piu & Frajola) - Screenshot de: Geek-Bu.

Mais e os outros desenhos?


Assim, muito provavelmente ainda devem existir mais alguns desenhos animados ou compilados de episódios dos Looney Tunes que eu nunca assisti, então pelo deles serem desenhos bem antigos, eu resolvi deixar eles pra lá, afinal, até aqui já foi o suficiente para bater aquela velha e boa nostalgia kkk.

"Encerramento" do desenho animado em 2D: Looney Tunes - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


O Show do Pernalonga: Logicamente que o desenho/compilado de episódios sobre o personagem mais famoso dos Looney Tunes (que no caso é o Pernalonga) teria que ser simplesmente divino, afinal, é praticamente impossível alguém não gostar do coelho mais "aproveitador", "safado" e "descarado" do universo kkk.

Papa-Léguas: Também é um desenho/compilado divino, eu só não sei porque eu gosto mais do Coyote do que do Papa-Léguas, afinal, de certa forma o "vilão" do desenho deveria ser Coyote {Ou será que não?}, mas na maioria dos episódios ele acaba é se tornando a "vítima" do desenho kkk.

Os Mistérios de Piu-Piu & Frajola: Além desse desenho/compilado ser simplesmente divino, ele também é um dos meus favoritos, afinal, praticamente todos os episódios só sobre o Piu-Piu e o Frajola são muito engraçados, eu só queria saber se o Piu-Piu é ele ou ela, afinal, pela voz ele parece muito ser ela {🤔}, não que isso influencie em alguma coisa no desenho kkk.

Anteriores:


"Capa" do desenho animado em 2D: Looney Tunes - Imagem de: Amazon.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.