terça-feira, 12 de outubro de 2021

Baby Looney Tunes (Desenho animado)

Já que hoje é o dia: 12 de Outubro, também conhecido como o Dia das Crianças, eu decidi falar/escrever sobre esse desenho maravilhoso que fez parte da minha infância.

Capa do desenho animado em 2D: Baby Looney Tunes - Imagem de: Imgur.


Informações:


Logo do desenho animado em 2D: Baby Looney Tunes - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Baby Looney Tunes.
  • Gênero(s): Animação, Comédia.
  • Dirigido por: Jeffrey Gatrall, Michael Hack e Scott Heming.
  • Produzido por: Warner Bros. Animation.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Período de exibição: 02 de Setembro de 2002 - 20 de Abril de 2005.
  • Quantidade de episódios: 102 episódios.
  • Duração: Aproximadamente 12 minutos por episódio.

Sinopse (Com "spoilers"):


Desenho animado em 2D: Baby Looney Tunes - Screenshot de: Geek-Bu.

Nesse maravilhoso desenho animado nós basicamente vemos as versões infantis de muitos(as) personagens dos Looney Tunes, como por exemplo: O Pernalonga sendo o mais velho e o grande líder dessa turma, mesmo que o Patolino e a Lola não gostem muito dessa liderança.

Personagens: Patolino e Pernalonga (Baby Looney Tunes) - Screenshot de: Geek-Bu.

O Patolino sempre querendo ser o melhor em tudo, a Lola fazendo "coisas de menino" (como jogar bola) e às vezes sendo a líder, o Piu-Piu sendo o mais novo e também o mais esperto, o Frajola sendo o mais medroso e o Taz sempre comendo, chorando e quebrando as coisas.

Personagens: Piu-Piu e Lola (Baby Looney Tunes) - Screenshot de: Geek-Bu.

Sendo que inicialmente todos(as) esses pequeninos(as) são cuidados só pela Vovó e depois perto do final do desenho (ou na segunda temporada) eles começam a passear, viajar, etc. com o Floyd, o sobrinho da Vovó {Segundo o que eu li no Wikipédia}.

Personagem: Vovó (Baby Looney Tunes) - Screenshot de: Geek-Bu.

Fora que no decorrer dos episódios nós também podemos ver mais alguns(algumas) "bebês Looney Tunes" aparecendo no desenho, como por exemplo: A Petúnia e a Melissa que são basicamente "jogadas" no meio desenho, o Marvin, o Marciano, o Pepe Le Pew, etc.

Desenho animado em 2D: Baby Looney Tunes - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Assim como eu já disse antes, pra mim esse desenho é maravilhoso, afinal, além dele ter feito parte da minha infância e da infância de muitas pessoas (pelo menos eu acho que fez kkk), hoje em dia ele ainda continua sendo um desenho divertido, engraçado e até mesmo educativo em alguns episódios.

Continuações:


Capa da animação em 2D: Baby Looney Tunes - Aventuras na Páscoa - Imagem original de: blzcapas - Blogger.


Extras:


Logo do desenho animado em 2D: Baby Looney Tunes - Screenshot de: Geek-Bu.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.