sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O "renascimento" do Faceek

Assim como eu disse no "Especial de 1 ano do Otaku-Bu", eu resolvi criar uma nova mega super página no Facebook para poder tentar trazer algumas pessoas para aqui e para os meus outros dois blogs.

Página da Trindade-Bu no Facebook com o banner do Geek-Bu - Imagem de: Geek-Bu.


Sendo que diferente da outra vez em que eu criei uma página para o Otaku-Bu (que no caso foi a antiga @Otaku.Bu.Blogger) e uma página para o Geek-Bu (a nossa antiga @Geek.Bu.Blogger), dessa vez eu resolvi juntar esses dois blogs com o Hentais-Bu para poder criar uma única super página no Facebook chamada de: Trindade-Bu.

Só que diferente das minhas antigas páginas onde eu escrevia um "resumo" sobre os filmes, animes, etc. e ainda colocava um link e um QR Code nas imagens, dessa vez eu só vou colocar alguma imagem normal e escrever onde e quando essa postagem vai ser lançada, afinal, eu quero que as pessoas leiam a postagem completa no blog e não um "simples resumo" no Facebook.

Por isso que eu já vou logo avisando que as minhas postagens lá no Facebook vão ser bem simples, mas isso não impede que você faça postagens mais "detalhadas" (ou até mais simples que as minhas) lá na nossa @Trindade.Bu.Blogger, afinal, dessa vez eu resolvi deixar que você compartilhe coisas lá na nossa página também.

Mas antes de fazer isso você vai ter que seguir algumas regrinhas básicas, como por exemplo: Ter educação, tomar cuidado com certas palavras, gírias, imagens, spoilers, etc. Fora que eu também vou ter que "aprovar" essas coisas antes delas se tornarem públicas lá na página, afinal, mesmo que a página seja nossa, eu não quero ver muita bagunça nela kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.