sábado, 11 de março de 2023

Battlefield 4 (Game)

Como eu não prestei atenção e não entendi muito a história do Battlefield 4, eu escrevi essa postagem baseada no que eu li no Wikipédia, e no que eu me lembro do jogo.

Capa do jogo: Battlefield 4 - Imagem de: BD Jogos.


Informações:


Logo do jogo: Battlefield 4 - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Battlefield 4.
  • Gênero(s): Ação, Aventura.
  • Desenvolvido por: DICE (EA Digital Illusions CE AB).
  • Publicado por: Electronic Arts (EA).
  • Plataforma(s): PC (Windows), PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One.
  • Classificação indicativa: 16 anos (só para maiores de 16 anos).
  • Ano de lançamento: 01 de Novembro de 2013.

Sinopse:


Pelo que eu pesquisei, aparentemente o Battlefield 4 se passa em 2020, 6 anos após os acontecimentos do Battlefield 3 [Jogo que eu não joguei], e durante esses anos, os conflitos entre e os Estados Unidos e o Irã {ou algum outro país que eu não sei qual é} estão piorando cada vez mais.

Vídeo: Quase morrendo ao som de Turn Around (Battlefield 4) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Além disso a China também está prestes a entrar em guerra, isso graças aos planos de um tal de Almirante Chang, que quer dar um golpe militar na China, para conseguir o apoio dos russos, e assim poder iniciar uma guerra contra os Estados Unidos {ou algo assim}, e também graças a um falso assassinato de um tal de Jin Jié.

Vídeo: O tanque de gasolina explodi (Battlefield 4) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Então para recuperar informações sobre o caso, o esquadrão Lápide, formado pelos membros: Sargento Dunn (o líder do pelotão), Sargento Recker (o personagem que você controla), Sargento Irish (o segundo no comando), e o Sargento Pac (o médico de combate), é enviado para Baku.

Vídeo: Pro lobo sobreviver (Battlefield 4) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

O que acaba resultando em uma boa troca de tiros e na morte do Sargento Dunn, após isso quando o Recker, o Irish e o Pac retornam para o Valkyrie, um navio da marinha americana, o Capitão Garrison manda os três irem para Shangai resgatar o agente Kovic, o Jin Jié (que está bem ferido) e a esposa dele, Hannah.

Vídeo: Como destruir dois tanques de guerra (Battlefield 4) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Minha opinião (Com spoilers):


Digamos que eu não prestei atenção na história do Battlefield 4, porque eu estava mais interessado na gameplay, do que na história, ainda mais porque como eu não joguei os Battlefield anteriores, eu não iria entender a história completa, e eu também não quis ver um vídeo sobre a história completa do Battlefield 4.

Mas mesmo assim eu queria saber qual é o "final verdadeiro" do Battlefield 4, o que a Hannah morre, o que o Irish morre, ou o que o Valkyrie explode (que pra mim é o "final ruim"), embora isso possa ter sido explicado nos outros Battlefield que eu ainda pretendo jogar.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.