sexta-feira, 13 de junho de 2025

Power Rangers, Marvel, DC e TMNT (Games sem postagem)

Power Rangers: Battle for the Grid, Marvel's Avengers e Gotham Knights, são três jogos que eu joguei antes deles saírem do Game Pass, e caso eu tivesse um pouco mais de tempo, além de focar em zerar eles, talvez eu pudesse ter escrito postagens sobre as histórias/campanhas deles.

Game: Power Rangers: Battle for the Grid - Imagem de: Fun Factor.


Power Rangers: Battle for the Grid:


Tirando os "combos infinitos" que os Rangers conseguem fazer na dificuldade normal [Por isso eu tive que zerar esse jogo no fácil], o jogo é muito legal, principalmente pra mim que sou um grande fã dos Power Rangers, embora baseado na ameaça que é o Lord Drakkon ao "Multiverso-Rangers", eu esperava que tivessem mais Rangers nesse jogo, tipo, não tem nenhum Ranger do Dino Trovão ou do Tempestade Ninja {Agora um Ryu e uma Chun-Li Rangers têm (como DLC)}.

Vídeo: Treinamento Ranger (Power Rangers: Battle for the Grid) - Vídeo de: Eduardo MG.

Agora uma personagem que eu adorei nesse jogo foi a minha querida Ranger Pirata (a Ranger Amarela do Power Rangers Megaforce), eu simplesmente destruía qualquer um jogando com ela, até mesmo no online eu era pro-player, isso jogando com as minhas queridas: Ranger Pirata, Kat (Power Rangers SPD), Udonna (Power Rangers: Força Mística), Kimberly versão Mad Max, e o Tommy dando Hadouken.

Marvel's Avengers:


Eu ainda cheguei a concluir toda a primeira história (a do Dia dos Avengers) enquanto esse jogo estava no Game Pass, e bem que eu poderia/deveria ter comprado esse jogo antes dele sair das lojas digitais, isso porque eu gostei do Marvel's Avengers, e eu gostaria de ter explorado mais as missões dele, ver as outras histórias, conseguir mais capas de HQs, etc.

Game: Marvel's Avengers - Imagem de: IGN.

Isso porque mesmo os personagens sendo visualmente bem diferentes dos Vingadores dos filmes da Marvel, a história começando com a "morte do Capitão América", tendo aquele negócio do "banimento dos super humanos", etc., ainda era um jogo com os Vingadores, e eu até gostei daquela Kamala Khan com poderes de elástico/borracha {Era mais legal jogar com ela, do que com o Hulk}.

Gotham Knights:


É interessante ver uma história onde um dos membros da Bat-família têm que ser o sucessor do Batman, sendo que pra mim o mais indicado para assumir o manto o morcego obviamente é o Asa Noturna, seja como um novo Batman, ou só como o próprio Asa Noturna com um traje mais "equipado", por isso eu fiz 100% da campanha com o Asa Noturna.

Game: Gotham Knights - Imagem de: Gotham Knights.

E ao meu ver, é impossível algum dos outros Cavaleiros de Gotham (sendo eles: Asa Noturna (Dick Grayson), Capuz Vermelho (Jason Todd), Batgirl (Barbara Gordon) e o Robin (Tim Drake)) terem alguma moral para ser o novo Guardião de Gotham City, mas bem que eles poderiam pelo menos ajudar em algumas missões (como a luta contra o Sr. Frio), e não aparecessem apenas nas cutscenes, principalmente quando você está jogando sozinho.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge:


Simplesmente um beat 'em up muito *f0d@*, sendo que a primeira vez que eu zerei o TMNT: Shredder's Revenge, foi com a bela April O'Neil {Que até em pixels fica muito bonita}, só que depois quando eu recomecei o jogo, eu zerei com o Leonardo, e derrotei o Destruidor (ou o Super Destruidor) com todos os outros personagens, para ver os finais dele, e também para ganhar uma conquista. Cowabunga!

Vídeo: April contra o Destruidor (TMNT: Shredder's Revenge) - Vídeo de: Eduardo MG.

Power Rangers: Guerras Legacy:


Pela cutscene inicial, eu pensei até que esse jogo iria ter uma campanha e tal, talvez algo parecido com o Power Rangers: Battle for the Grid, mas acabou que esse é só um joguinho cheio de Rangers para você desbloquear/comprar, com uma gameplay que eu não entendi exatamente o que ganhava do que.

Megazord: Dino Megazord e Personagem: Goldar (Power Rangers: Guerras Legacy) - Imagem de: TapTap.

MORTAL KOMBAT (Mobile):


Visualmente esse jogo me lembra o Mortal Kombat X, já a jogabilidade eu acho que seria legal se tivessem botões (estilo o Shadow Fight 2), e as torres poderiam dar mais recompensas e mais XP, porque é 10 vezes mais fácil melhorar os personagens jogando nas guerras de facções, o que acaba deixando as torres meio "chatas" e extremamente difíceis.

Game: MORTAL KOMBAT (Mobile) - Imagem de: Mortal Kombat Mobile.info.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.