quarta-feira, 9 de julho de 2025

Jogos populares (Games sem postagem)

Digamos que os "jogos populares" dessa postagem (Stumble Guys, Among Us, etc.), são aqueles jogos que fizeram bastante sucesso no YouTube, na Twitch, etc., com muitas pessoas jogando eles, ali durante o lançamento, ou enquanto durou o "hype".

Game: Stumble Guys - Imagem de: Nintendo.


ROBLOX:


Como muitas pessoas já devem saber, o Roblox não é exatamente um jogo, mas sim uma plataforma de jogos, ou seja, uma plataforma com infinitos mapas/jogos criados pela comunidade, como por exemplo: Rainbow Friends, Doors, Dead Rails, etc., além de muitos mapas de animes, princesas, Round 6, Five Nights At Freddy's, e qualquer outra coisa que a comunidade resolver criar.

Game: Roblox - Imagem de: TechCrunch.

Inclusive, parabéns as pessoas que criam esses mapas/jogos, alguns que são bem legais e impressionantes (no sentido que poderiam até se tornar jogos independentes), e alguns que são bem "simples/básicos", mas que são legais de jogar (ou talvez não), principalmente porque o Roblox funciona super bem no console, no celular, etc., tudo conectado facilmente com uma só conta.

Stumble Guys:


Foi um saco conectar a minha conta do Xbox, com a minha conta do celular, mas valeu a pena, porque assim eu pude jogar com as recompensas/vantagens que dão no Game Pass (skins, emotes, etc.), fora que o Stumble Guys é um jogo muito bom e divertido, principalmente porque eu consigo ganhar, diferente do Fall Guys. Agora uma coisa um pouco chata são aqueles emotes de soco, rasteira, etc., que só servem pra quem paga, atrapalhar quem está jogando só para se divertir.

Vídeo: Vencendo no Bombardment (Stumble Guys) - Vídeo de: Eduardo MG.

Fall Guys:


Diferente do Stumble Guys, eu nunca ganhei sequer uma coroa/partida no Fall Guys, fora que devido a repetição de mapas, fica chato jogar sempre as mesmas fases, para ainda perder no final, poderia ter uma votação de mapa/fase, e a personalização das "jujubas" poderia ser mais legal/fácil pra quem está jogando apenas para se divertir, sem ter que comprar todas as skins.

Game: Fall Guys - Imagem de: Adrenaline.

Among Us:


É meio difícil mentir escrevendo pelo console, mesmo tendo aqueles "modelos de texto" para ajudar, assim é mais fácil só ver o circo pegar fogo e torcer para não julgarem você como o impostor (mesmo que na sorte você realmente seja o impostor). Agora uma coisa curiosa/interessante sobre esse jogo "SUS", é que foi graças ao Among Us que as pessoas puderam ver até onde vai o nível de mentiras/falsidade das pessoas, por isso deve ser muito legal jogar esse jogo conversando, discutindo e brigando com amigos.

Vídeo: Impostor perdido no mapa (Among Us) - Vídeo de: Eduardo MG.

Palworld:


Toda hora que você vê um Pal novo, já dá vontade de pegar kkkk [A 5° série zueira não perdoa esse "Mundo dos Pals" kkkk], por isso eu acabei jogando esse jogo muito mais do que eu deveria, isso porque como ele é basicamente um Pokémon com elementos de sobrevivência, é muito viciante querer pegar todos os Pal e ver o que eles podem fazer (desde montarias {terrestres, aéreas e aquáticas}, até virar uma arma, um lança-chamas, uma granada, uma bazuca de ovos, etc.).

Vídeo: Capturando humanos (Palworld (Game Preview)) - Vídeo de: Eduardo MG.

Tomara que no futuro adicionem algum tipo de campanha no jogo, sem ser só aquelas "anotações do naufrago", e que a Nintendo não consiga realmente processar o Palworld por ele ser muito "parecido" com o Pokémon, a ponto de acabarem tendo que mudar alguma coisa no jogo (como a mecânica de jogar as "Palballs", ou alguns Pals que são "idênticos" aos Pokémons).

Exoprimal:


Eu adorei ficar horas dando tiro em hordas de dinossauros, principalmente com a minha Nimbus (que é a melhor personagem do jogo), agora se tinha uma coisa que eu ficava *p#t0*, era aquele robô amarelo do Megaman, isso porque aquele bicho desgraçado, filho duma *p#t@*, só aparecia para quebrar o meu progresso, era impossível derrotar aquele merda, mesmo com os dois times lutando junto contra ele, ele apelava mais que a desgraça.

Vídeo: Batalha final contra o Leviatã {Parte 1/4} (Exoprimal) [Áudio bugado] - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Agora é meio sacanagem classificar esse jogo como: "Dublado em PT-BR", quando só o Leviathan fala português, enquanto todos os outros personagens falam em inglês, não que a campanha do Exoprimal seja "interessante", eu mesmo estava interessado apenas em matar hordas de dinossauros, mas mesmo assim eu zerei esse jogo após longas maratonas antes dele sair do Game Pass. E a música do final (ExoHuman) é muito *f0d@*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.