quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bem-vindos(as) ao Geek-Bu

Olá sejam todos e todas bem-vindos e bem-vindas ao Geek-Bu, um blog que eu criei para escrever sobre todos os desenhos animados, filmes e séries que eu já assisti (por agora ou quando eu era mais novo).

Assim como aconteceu lá no Otaku-Bu, as postagens aqui também vão ser bem simples, ou seja, elas vão ter só as informações básicas (ano de lançamento, gêneros, etc.), algumas imagens relacionadas ao desenho, filme ou série e a minha opinião (com e sem spoilers).

Futuramente eu também quero fazer algumas postagens falando sobre um pouco de tudo relacionado ao universo geek, como por exemplo: porque Geek-Bu e não Nerd-Bu. Mas provavelmente essas postagens ainda vão demorar, afinal, eu meio que ainda não tenho muitas ideias sobre o que escrever kkk.

Mas "ideias zueiras" eu tenho kkk. Afinal, lógico que vai ter guerra de Marvel vs. DC Comics, Batman vs. tudo mundo, quem copiou quem, etc. Mas lembre-se que tudo isso vai ser apenas zueira, ou seja, é apenas uma brincadeira e não uma guerra de verdade.

E se você leu isso até aqui e ainda não conhece o Otaku-Bu, clique aqui e preparasse para conhecer "o seu portal para o universo otaku". Ou se você gosta apenas do "lado geek da força", fique por aqui mesmo, afinal, aqui é que nem a Batcaverna, sempre cabe mais um kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.