quinta-feira, 25 de março de 2021

Voltamos + Banner do Geek-Bu

Como já dizia aquela música: "Eu voltei agora pra ficar" (O Portão - Roberto Carlos), ou seja, já pode comemorar porque o Geek-Bu finalmente está de volta a ação, ou pelo menos ele está voltando kkk. Afinal, ainda existem alguns animes e filmes que eu quero concluir ainda esse mês lá no Otaku-Bu.

Mas eu não poderia voltar aqui apenas para dizer isso sem ter nenhuma novidade, não é mesmo?


O banner do Geek-Bu:


Personagens: Batman (Batman vs. Superman: A Origem da Justiça) e Homem de Ferro (Vingadores: Guerra Infinita) - Imagem de: Wallpaper Crafter.

Exato, aquela imagem linda aqui em cima 👆 é a imagem que eu escolhi para ser o banner do Geek-Bu, ou seja, a partir de hoje enquanto o Otaku-Bu tem o Goku ssj4 e o Vegeta ssj4, o Geek-Bu vai ter o Batman (com a armadura do filme: Batman vs. Superman) e o Homem de Ferro. Sendo que o resultado final do banner do Geek-Bu vai ficar mais ou menos assim:

E esse é o verdadeiro banner do Geek-Bu - Imagem original de: Wallpaper Crafter.

Mas eu já vou logo avisando que não vai ser sempre que vai ter postagem durante a semana toda, mas quando tiver eu vou tentar fazer no mínimo uma postagem por dia e no máximo 3 postagens por dia, sendo que no dia que der a "loucura" eu posso fazer até umas 5 postagens em um único dia kkk.

E eu sei que já se passaram 2 meses e 10 dias desde a minha última postagem aqui, mas sabe como é né, sou só eu para escrever para dois blogs (ou cinco se você contar os que eu ainda não iniciei kkk), então várias vezes eu acabo tendo que pausar um blog para poder focar no outro.

Isso significa que eu vou pausar o Otaku-Bu para focar apenas aqui no Geek-Bu? Lógico que não kkk, na verdade eu vou é tentar focar nos dois blogs ao mesmo tempo. Ou seja: "Já avisei que vai dar merda" (Capitão Nascimento - Tropa de Elite) kkk.

Mas "Isso é tudo pepepepessoal" (Gaguinho - Looney Tunes) e amanhã eu volto aqui com mais uma super notícia, afinal, hoje eu ainda vou ter que escrever as postagens do Otaku-Bu para amanhã também kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.