segunda-feira, 29 de março de 2021

O Faceek

Lembra aquela super notícia que eu falei que iria dar na sexta-feira passada? Então, eu meio que acabei deixando para dar ela só hoje kkk.

"Faceek" - Imagem de: Geek-Bu.


Bom, como vocês já devem estar imaginando só pelo nome, é lógico que o "Faceek" é a fusão dos nomes: Facebook + Geek-Bu, ou seja, é mais ou menos igual ao "Face-Bu" do Otaku-Bu kkk.

Ou seja, isso também significa que o Geek-Bu agora também tem uma página no Facebook (@Geek.Bu.Blogger), afinal, eu decidi que talvez fosse melhor eu criar a página do Geek-Bu mais cedo porque assim eu conseguiria fazer ela andar lado a lado com o blog.

Então a partir de hoje, eu sempre vou compartilhar e avisar sobre todas as postagens que tiverem aqui no Geek-Bu lá na página (@Geek.Bu.Blogger), ou seja, lá vai ser um ótimo lugar para você se manter informado(a) sobre todas as novidades daqui do blog.

Mas eu já vou logo avisando que eu vou continuar compartilhando as postagens do Geek-Bu do mesmo jeito que eu faço com as do Otaku-Bu, ou seja, eu vou compartilhar uma imagem com o link e o QR Code para a "verdadeira" postagem no blog do Geek-Bu. Mais ou menos como no exemplo abaixo 👇:

"Cartão de visitas" do Geek-Bu kkk - Imagem de: Geek-Bu.

Afinal, eu não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com os links do Otaku-Bu, afinal: "É melhor prevenir do que remediar" kkk. Então, já que você leu isso até aqui, o que você está esperando o que para curtir, seguir e compartilhar a nossa página no Facebook em? Kkk.

Link para a nossa página no Facebook 💎:


  • @Geek.Bu.Blogger. Agora só falta você curtir 👍 e seguir 🤝 a nossa página kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.