terça-feira, 13 de abril de 2021

Fantasia 2000 (Animação)

A animação Fantasia 2000 é bem parecida com a animação Fantasia, só que essa tem sete novas músicas/animações mais a clássica O Aprendiz de Feiticeiro.

Capa da animação em 2D: Fantasia 2000 - Imagem de: Fans Share.


Informações:


Logo da animação em 2D: Fantasia 2000 - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Fantasia 2000.
  • Gênero(s): Animação, Fantasia, Musical.
  • Dirigido por: Don Hahn, Pixote Hunt, Hendel Butoy, Eric Goldberg, James Algar, Francis Glebas, Paul Brizzi e Gaëtan Brizzi.
  • Roteiro de: Tab Murphy, Bob Tzudiker e Noni White.
  • Produzido por: Walt Disney Feature Animation, Walt Disney Pictures, Richard Purdum Productions, Eulla Films e Brizzi Films.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 17 de Dezembro de 1999.
  • Duração: Aproximadamente 75 minutos (aproximadamente 1 horas e 15 minutos).

Sinopse:


A animação Fantasia 2000 é uma "continuação" da animação Fantasia, ou seja, essa também é basicamente um grande musical misturado com oito animações, sendo elas: Sinfonia n.º 5, Pinheiros de Roma, Rapsódia em Azul, Concerto de Piano N.º 2, O Carnaval dos Animais, O Aprendiz de Feiticeiro, Marchas de Pompa e Circunstância e O Pássaro de Fogo.

Animação em 2D: Fantasia 2000 ou Concerto de Piano N.º 2 - Screenshot de: Geek-Bu.

Ou seja, além da clássica O Aprendiz de Feiticeiro (a que tem o Mickey Feiticeiro) essa animação tem mais sete novas músicas e sete novas animações. Sendo que essas sete novas animações vão desde baleias que voam até o espaço em Pinheiro de Roma.

Animação em 2D: Fantasia 2000 ou Pinheiro de Roma - Screenshot de: Geek-Bu.

Uma animação sobre a clássica história do Soldadinho de Chumbo em Concerto de Piano N.º 2, flamingos dançando e brincado de ioiô em O Carnaval dos Animais, uma versão da Arca de Noé só que com o Pato Donald e a Margarida em Marchas de Pompa e Circunstância.

Personagens: Pato Donald e Margarida (Fantasia 2000 ou Marchas de Pompa e Circunstância) - Screenshot de: Geek-Bu.

Até a animação O Pássaro de Fogo, que na minha opinião além de ser a animação mais bem feita dessa animação, também é uma das animações mais lindas que eu já vi até hoje.

Animação em 2D: Fantasia 2000 ou O Pássaro de Fogo - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Mesmo que a animação Fantasia 2000 seja bem parecido com a animação Fantasia, eu acho que a Fantasia 2000 é muito, muito, muito mais legal e muito mais bem feita que a Fantasia, eu até acho que as músicas combinaram mais com as animações.

Fora que como essa animação tem "vários tipos de animações", eu acho que além dela ter ficado mais dinâmica ela também ficou muito, muito bonita.

Anteriores:


Capa da animação em 2D: Fantasia - Imagem de: CinemaTor.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.