quinta-feira, 27 de maio de 2021

Como é Bom se Divertir (Animação)

Como é Bom se Divertir meio que é mais um dos compilados de histórias da Disney, mas pelo menos esse tem apenas duas histórias, sendo elas: Bongo e Mickey e o Pé de Feijão.

Capa da animação em 2D: Como é Bom se Divertir - Imagem de: The Movie Database.


Informações:


Logo da animação em 2D: Como é Bom se Divertir - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Fun and Fancy Free, Como é Bom se Divertir, Batalha de Gigantes.
  • Gênero(s): Animação, Aventura, Comédia, Fantasia.
  • Dirigido por: Jack Kinney, Bill Roberts, Hamilton Luske e William Morgan.
  • Roteiro de: Homer Brightman, Eldon Dedini, Lance Nolley, Tom Oreb, Harry Reeves, Ted Sears e Sinclair Lewis.
  • Produzido por: Walt Disney Productions.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 27 de Setembro de 1947.
  • Duração: Aproximadamente 73 minutos (aproximadamente 1 hora e 13 minutos).

Sinopse:


Personagem: Grilo Falante (Como é Bom se Divertir) - Screenshot de: Geek-Bu.

Assim como eu disse/escrevi antes, Como é Bom se Divertir meio que é uma animação dividida em duas histórias, sendo que a primeira história (Bongo) é "totalmente" feita em animação e a segunda história (Mickey e o Pé de Feijão) tem algumas partes em live-action.

Personagens: Luana Patten e Charlie McCarthy [Eu acho] (Como é Bom se Divertir) - Screenshot de: Geek-Bu.

A primeira história/animação conta a história do Bongo, Bongo era um pequeno urso de circo que queria viver livre na selva, sendo que para isso ele acaba fugindo do circo e indo morar na selva, mas na selva Bongo acaba se apaixonando por uma ursa chamada Lulubelle [eu acho que esse é o nome dela].

Personagens: Lulubelle e Bongo (Como é Bom se Divertir) - Screenshot de: Geek-Bu.

Já a segunda e melhor história/animação dessa animação conta uma versão da história do João e o Pé de Feijão, só que no lugar do João nós temos o Mickey Mouse, o Pato Donald e o Pateta como podres fazendeiros que acabam indo parar no castelo do Gigante Willie [pelo menos eu acho que é esse o nome dele].

Personagens: Pateta, Pato Donald e Mickey Mouse (Como é Bom se Divertir) - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Bongo: Eu não gostei muito dessa história/animação, tipo, o começo dela (a parte do Grilo Falante) até que é bem legal, mas eu achei a história do Bongo bem chatinha e sem graça, não que ela seja ruim, eu apenas não gostei muito dela.

Mickey e o Pé de Feijão: Eu achei as partes em live-actions chatas, na verdade eu preferia que elas nem existissem kkk, afinal, eu particularmente não gosto muito de marionetes kkk.

Mas as partes em animação foram simplesmente excelentes, afinal, são o Mickey, o Pato Donald e o Pateta juntos na história do João e o Pé de Feijão, logicamente que não teria como isso ficar ruim kkk.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.