segunda-feira, 31 de maio de 2021

Tempo de Melodia (Animação)

E lá vamos nós com mais um dos grandes compilados de "historinhas musicais" da Disney, sendo dessa vez esse tem 7 novas "historinhas" bem mais ou menos.

Capa da animação em 2D: Tempo de Melodia - Imagem original de: Piratinha das Capas.


Informações:


Logo da animação em 2D: Tempo de Melodia - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Melody Time, Tempo de Melodia, Cante com Disney.
  • Gênero(s): Animação, Musical.
  • Dirigido por: Jack Kinney, Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson.
  • Roteiro de: Winston Hibler, Harry Reeves, Ken Anderson, Erdman Penner, Homer Brightman, Ted Sears, Joe Rinaldi, William Cottrell, Jesse Marsh, Art Scott, Bob Moore e John Walbridge.
  • Produzido por: Walt Disney Productions.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 27 de Maio de 1948.
  • Duração: Aproximadamente 72 minutos (aproximadamente 1 hora e 12 minutos).

Sinopse:


Bom, a primeira dessas 7 "historinhas" é a "Era uma vez no inverno", uma história que mostra dois casais de namorados (um menino com uma menina e um coelho com uma coelha) que durante uma patinação no gelo acabam tendo uma briga.

Animação em 2D: Tempo de Melodia [Porque eu não sei o nome desses personagens] - Screenshot de: Geek-Bu.

Pouco depois dessa história, tem a história do "Johnny semente de maçã" que conta a história de um homem que passou quase a vida toda plantando macieiras pelos Estados Unidos. E logo após ela tem a história de um pequeno rebocador que sonhava ser igual ao pai.

Personagem: Johnny (Tempo de Melodia) - Screenshot de: Geek-Bu.

Já no final dessa animação nós temos as histórias: "A culpa é do samba", uma "historinha musical" com o Pato Donald, o Zé Carioca e um "pássaro biruta" (que eu não sei o nome) e a história do "Pecos Bill", o maior e mais famoso herói/cowboy do Texas.

Personagens: Zé Carioca, Pato Donald e o "pássaro biruta" (Tempo de Melodia) - Screenshot de: Geek-Bu.

E as outras duas "historinhas" que eu não falei/escrevi aqui vão ficar como "extras" para você que ainda vai assistir essa animação.

Personagens: Um cavalo que eu não sei o nome e o Pecos Bill (Tempo de Melodia) - Screenshot de: Geek-Bu.

Minha opinião:


Na minha opinião essas 7 "historinhas musicais" foram bem mais ou menos, afinal, dessas 7 "historinhas" eu só "gostei" de 3, sendo elas: "Era uma vez no inverno", "Johnny semente de maça" e a "O rebocador Apitinho", o resto eu achei bem mais ou menos.

Fora que eu acho que a "historinha" "A culpa é do samba" meio que foi feita apenas para vender essa animação, afinal, qualquer coisa que tiver algum personagem da Disney na capa, muito provavelmente deve vender que nem água no deserto kkk.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.