quinta-feira, 13 de maio de 2021

O fim do Faceek

E a minha segunda postagem sobre o Faceek, infelizmente (ou não) também vai ser a última postagem sobre o Faceek, afinal, eu decidi que talvez fosse melhor eu encerrar o Faceek.

"Antiga" página do Geek-Bu no Facebook - Imagem de: Geek-Bu.


"Mas porque eu decidi encerrar o Faceek?" Bom, eu decidi encerrar o Faceek porque eu não estou "feliz" com ele, não pela quantidade de curtidas, seguidores, reações, etc., mas sim pelo que eu estava fazendo com ele ou para ele.

Quantidade de curtidas e de seguidores que a página do Geek-Bu no Facebook ainda conseguiu alcançar - Imagem de: Geek-Bu.

Afinal, quando eu criei a página do Geek-Bu no Facebook (@Geek.Bu.Blogger), eu tinha pensado em usar ela apenas para divulgar o blog Geek-Bu, mas depois de um tempo eu percebi que era muito chato fazer isso.

E mesmo que eu até tenha "tentado"/pensado em também compartilhar alguns memes, wallpapers e/ou alguns spoilers sobre as postagens daqui, eu simplesmente percebi que eu não tenho a capacidade para fazer isso.

Então já que eu não estava "feliz" com o que eu estava fazendo com página e eu sei que eu não teria capacidade para fazer algo realmente interessante e legal com ela e para ela, eu decide que era melhor eu excluir a página e deixar o Geek-Bu apenas aqui no Blogger mesmo.

"Tela" de exclusão da página do Geek-Bu no Facebook - Imagem de: Geek-Bu.

Ou seja, hoje dia 13/05/2021 marca o dia da exclusão da página do Geek-Bu no Facebook, sendo que a única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é: "Não foi bom enquanto durou".

Faceek 💭: 27/03/2021 👶 - 13/05/2021 💀.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.