quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O mundo não é um grande arco-íris

Bom, como provavelmente vocês já devem ter percebido, durante esses últimos dias a Trindade-Bu esteve bem parada, e como eu sei que ela vai continuar assim por mais alguns dias, eu resolvi escrever essa postagem para poder explicar porque isso está acontecendo.


O que aconteceu?


Então, como esse é um assunto bem pessoal, vamos dizer apenas que durante esses últimos meses aconteceram várias discussões dentro da casa onde eu moro [Sim, a casa não é minha], sendo que essas discussões acabaram criando um problemão que agora eu vou ter que resolver.

E como esse problema não vai ser fácil de resolver [Pelo menos eu acho que não], eu decidi dar uma "pausa" no Otaku-Bu, no Hentais-Bu e aqui no Geek-Bu também, afinal, mesmo que esses três blogs sejam muito importantes para mim, eu não posso simplesmente "ignorar" esse problema.

Então é justamente por isso que durante alguns dias (ou até durante alguns meses) todos os meus três blogs vão ficar "pausados", afinal, eu não estou "abandonando" a Trindade-Bu, nem estou "tirando férias", eu estou apenas "focando no mundo real". Espero que você entenda o meu lado e até logo 👋.

O Geek-Bu 🦇 irá ressurgir, eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.