quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Um ano mais geek

Sim, eu sei que durante esses últimos dias (ou durante esses últimos meses) o Geek-Bu esteve bem "parado", mas isso não significa que eu não iria voltar aqui nesse dia tão especial para poder escrever o nosso primeiro "Especial de 1 ano do Geek-Bu".

Alguma imagem da HQ: Liga da Justiça Infinita #1 [Pelo menos eu acho que é dessa HQ] - Imagem original de: @DCComics.


O Início:


Toda história tem um início, e a nossa história começou mais ou menos assim: Era uma vez um cara que tinha muito "tempo livre" e uma vontade imensa de assistir, jogar e ler todos (ou quase todos) os animes, filmes, séries, jogos/games, hentais, mangás, etc. do mundo ou até mesmo do universo.

Nisso em algum dia que eu não me lembro quando, mas eu sei que já faz muito tempo, esse cara resolveu dar início a essa sua "jornada infinita", com isso depois de muito tempo e depois de vários testes, ele finalmente conseguiu criar três blogs para poder ir registrando tudo que ele ia assistindo, lendo e jogando.

E hoje dia 06 de Janeiro de 2022 faz exatamente 1 ano desde que aquele cara postou a sua primeira postagem (que no caso foi a postagem: "Bem-vindos(as) ao Geek-Bu") no seu segundo blog (que no caso é o blog onde você está lendo essa postagem).

O "filho do meio":


De certa forma eu acho que pode-se dizer que hoje o nosso "filho do meio" completou o seu primeiro ano de vida, sendo que durante esses 365 dias (ou quase isso) que se passaram nós ainda tivemos 80 postagens (ou 81 postagens se você contar essa aqui) falando sobre: 30 Filmes, 25 Animações, 5 Desenhos animados e algumas outras coisas.

E muito provavelmente nós ainda teríamos conseguido falar/escrever sobre mais coisas caso o Geek-Bu não tivesse ficado tanto tempo "pausado", porém eu infelizmente tive que "pausar" toda a Trindade-Bu para poder resolver algumas merdas que estavam acontecendo na casa onde eu moro.

Mas eu não quero ficar lembrando de "coisas ruins" nessa postagem, afinal, o objetivo dessa postagem é comemorar o aniversário de 1 ano do nosso querido Geek-Bu, o "filho do meio" da Trindade-Bu [Lembrando que o Otaku-Bu é o "filho mais velho" e o Hentais-Bu é a "filha mais nova"].

Um ano mais Geek-Bu:


Olha, eu acho que eu posso dizer que mesmo com tantas "pausas", esse primeiro ano de vida do Geek-Bu foi um ano ótimo, afinal, em apenas 1 ano nós já assistimos (ou reassistimos) vários filmes excelentes e várias animações clássicas {Quase todas da Disney, mas tá tranquilo kkk}.

E eu já posso adiantar que nós ainda temos muitos, muitos e muitos filmes, animações, desenhos animados, séries, etc. para assistir e reassistir, então se por algum motivo o Geek-Bu acabar ficando alguns dias sem postagens, não se preocupe porque uma hora ou outra: "Eu voltarei".

Personagem: T-800 (O Exterminador do Futuro) {I'll be back = "Eu voltarei"} - Gif de: Tenor.

Ps. Mesmo que essa postagem tinha sido postada no dia: 06 de Janeiro de 2022 às 19:47, eu só terminei de escrever e editar ela no dia: 09 de Janeiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.