terça-feira, 8 de março de 2022

Eu tenho que parar de flautear

Já faz um tempo que eu estou que nem o Bob Esponja (Bob Esponja Calça Quadrada) naquele episódio: "Delonga", ou seja, eu estou só "flauteando"/enrolando em vez de fazer o que eu preciso fazer [Só que diferente do Bob Esponja eu ainda não consegui colocar fogo dentro da água kkk].


"Mas o que eu preciso fazer?". Digamos que enquanto o nosso querido Bob Esponja precisava escrever uma redação com 800 palavras sobre o que não fazer em um farol fechado, eu preciso escrever postagens o suficiente para manter três blogs ativos, só que assim como vocês já devem ter percebido, já faz um bom tempo que eu não estou conseguindo fazer isso.

Porém ultimamente eu estou me sentindo incomodado com isso, afinal, mesmo que eu não seja obrigado a escrever, eu gosto de escrever, ainda mais porque pelo menos enquanto eu escrevo, eu sinto que eu estou fazendo algo útil, só que eu estou com a cabeça tão cheia de merdas que até a minha vontade de escrever está fraquejada.

Mas como eu não quero e eu não vou parar de escrever, eu vou apenas tentar dar uma reduzida nas postagens para que todos os três blogs da Trindade-Bu possam ter pelo menos uma postagem por semana, por exemplo: Em vez de escrever três postagens para um único blog, eu vou tentar escrever uma postagem para cada um dos três blogs.

Afinal, pelo menos assim talvez eu consiga manter todos os três blogs da Trindade-Bu ativos, fora que ainda tem o detalhe que nada impede que algum blog acabe tendo mais postagens do que os outros, afinal, pra mim é mais fácil escrever uma postagem sobre um filme ou um hentai, do que escrever uma postagem sobre um anime.

Ou seja, muito provavelmente o Geek-Bu e o Hentais-Bu vão ter bem mais postagens do que o Otaku-Bu por dois motivos, o primeiro deles é que as postagens desses dois são mais fáceis de escrever, pelo fato que eu consigo escrever uma postagem para o Geek-Bu em apenas um dia, e para o Hentais-Bu eu demoro no máximo uns três dias.

Já para escrever apenas uma única postagem para o Otaku-Bu, eu posso demorar uma semana ou até um mês ou mais dependendo da quantidade de episódios que o anime tiver. Já o segundo motivo é porque eu quero concluir a década de 70 no Geek-Bu, e no Hentais-Bu eu quero escrever sobre mais alguns mangás hentai antes de começar a falar/escrever sobre os animes hentai.

Logo, se você gosta do Geek-Bu ou do Hentais-Bu, pode ficar tranquilo(a) porque eu acho que esses dois vão ter mais postagens do que o Otaku-Bu por um tempo, agora se você gosta mais do Otaku-Bu, eu já adianto que provavelmente as postagens dele vão ser bem mais lentas do que o normal, porém eu garanto que ele vai continuar tendo postagens. Mas por hoje é só isso que eu tenho para dizer, então, até logo ✌.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.