quinta-feira, 12 de maio de 2022

Divisões e melhorias no You-Bu

Depois de quase 2 meses com o blog parado, eu voltei aqui não para dizer quando o Geek-Bu vai voltar a ação, mas sim para falar/dizer/escrever sobre algumas divisões e melhorias que eu fiz com o You-Bu no YouTube e no Spotify.

Personagem: Batman (Liga da Justiça) [Eu gostei dessa imagem kkk] - Imagem de: Pinterest.


"Quais foram as divisões e melhorias que eu fiz?", Digamos que agora nós não vamos ter mais apenas uma playlist com as aberturas e os encerramentos dos animes, OVAs, desenhos animados, etc. que eu já escrevi sobre lá no Otaku-Bu ou aqui no Geek-Bu tudo junto e misturado em uma playlist só.

Afinal, eu decidi criar mais duas playlists para poder dividir as "músicas otakus" (como as aberturas e os encerramentos dos animes) das "músicas geeks" (como as músicas dos filmes e as aberturas dos desenhos animados). Fora que depois eu também posso criar uma playlist para as "músicas hentais" {Isso se tiver alguma "música de hentai" no YouTube kkk}.

Sendo que para as "músicas otakus" eu criei a: "Músicas de animes 🐲", uma playlist onde eu vou colocar/adicionar as aberturas, os encerramentos e mais algumas músicas dos animes, séries OVAs, filmes de anime, etc. que eu já escrevi sobre lá no Otaku-Bu.

E para as "músicas geeks" eu criei a: "Músicas de filmes e desenhos 📼", sendo que essa vai ser a playlist em que eu vou colocar/adicionar as aberturas, os encerramentos e mais algumas músicas dos filmes, desenhos, animações, etc. que eu escrever sobre aqui no Geek-Bu.

Logo, mesmo que eu não faça uma postagem com a letra de alguma música de algum filme, anime, desenho animado, etc., pode ser que eu coloque essa música em alguma dessas playlists, ou seja, você já deve ter entendido que essas novas playlists vão ter mais músicas que a nossa atual: "Aberturas e encerramentos 🎧".

Fora que essas duas novas playlists também estão no Spotify, ou seja, você também pode curtir/ouvir a "Músicas de animes 🐉" e a "Músicas de filmes 🎬" no Spotify, porém eu já adianto que nem todas as músicas que estão no YouTube, também estão no Spotify, ou pelo menos eu não achei todas.

Mas por enquanto essas são as mudanças, divisões, expansões e melhorias que eu fiz no You-Bu, sendo que tudo isso não vai mudar em praticamente nada no You-Bu do Otaku-Bu ou no You-Bu do Geek-Bu, mas eu quis fazer do mesmo jeito.

You-Bu no YouTube:



You-Bu no Spotify:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.