quinta-feira, 2 de junho de 2022

You-Bu: 101 Dálmatas (Desenho animado)

Eu até tinha colocado uns: "Latidos", em algumas partes dessa letra pra combinar com a abertura, mas eu resolvi tirar eles porque eu percebi que ia ficar meio nada a ver.

Logo do desenho animado em 2D: 101 Dálmatas - Screenshot de: Geek-Bu.


Abertura:


Abertura do desenho animado em 2D: 101 Dálmatas - Vídeo de: J. Júnior.

Eu vejo mil pintinhas, todas tão pretinhas.
“Peguem eles!”
Bichinhos tão fofinhos, que me deixam maluquinhos.
“Peguem eles!”

Cento e um!
Quem vai segurar?
Cento e um!
São mesmo de arrasar.
Cento e um!
Sem querer, você vai enlouquecer
Tudo bem com um monte de cãezinhos e você também!

Cento e um!
Pulando pro seu lado.
Cento e um!
Com um nariz gelado.
Cento e um!
Você não vai parar, correndo pra lá e pra cá
Que zum, zum, zum
São 101 dálmatas!

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.