sábado, 17 de setembro de 2022

Batman: Arkham Knight (Game)

Hoje dia: 17 de Setembro de 2022, eu resolvi escrever essa postagem sobre o divino jogo: Batman: Arkham Knight, para comemorar o Batman Day (ou o Dia do Batman).

Capa do jogo: Batman: Arkham Knight - Imagem de: CuteWallpaper.org.


Informações:


Logo do jogo: Batman: Arkham Knight - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Batman: Arkham Knight.
  • Gênero(s): Ação, Aventura.
  • Desenvolvido por: Rocksteady Studios.
  • Publicado por: Warner Bros. Interactive Entertainment.
  • Plataforma(s): PlayStation 4, Xbox One, PC (Windows).
  • Classificação indicativa: 16 anos (só para maiores de 16 anos).
  • Ano de lançamento: 23 de Junho de 2015.

Sinopse (Com spoilers):


O jogo começa mostrando o Coringa sendo cremado depois que ele morreu no final do jogo: Batman: Arkham City, após isso durante o halloween, nós vemos o policial Owens indo até um restaurante que depois acaba se tornando o local de demonstração da nova toxina do medo (ou do gás do medo) do Espantalho.

Vídeo: A toxina do Espantalho (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Então após o Espantalho ameaçar lançar esse gás pela cidade, a maioria dos cidadãos de Gotham vão embora, e agora as ruas estão cheias de criminosos e capangas, com isso o comissário Gordon acende o Bat-Sinal porque apenas o Cavaleiro das Trevas poderia restaurar a ordem e trazer a paz para Gotham City.

Vídeo: Equilibrando as coisas com o Batmóvel (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Depois de conversar com o comissário Gordon e resgatar um policial, o Batman vai até o esconderijo do Espantalho onde ele salva a Hera Venenosa, e lá a Hera conta para o Batman que ela tinha recusado fazer parte de um grupo de vilões que iriam derrotar o Batman e tomar Gotham, seguindo um plano do Espantalho.

Vídeo: Prendendo a Hera Venenosa no DPGC (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Após isso o Batman prende a Hera em uma cela especial no DPGC (Departamento de Polícia de Gotham City), lá o Batman fica sabendo do desaparecimento de um corpo de bombeiros, um corpo misterioso que apareceu pela cidade, e sobre o retorno do Charada. Nisso você pode escolher qual dessas missões você vai iniciar primeiro.

Vídeo: Iniciando as corridas do Charada (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

E na medida em que você vai fazendo essas missões, você vai encontrando os outros grandes vilões desse jogo, como por exemplo: O Pinguim, o Duas-Caras, o Charada, a Arlequina, o Vagalume, o Morcego Humano, o Professor Pyg, o Exterminador e um novo vilão chamado: Cavaleiro de Arkham.

Vídeo: Meu novo Bat-Traje/Bat-Armadura (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Sendo que para dar conta de toda essa galeria de vilões, o Batman conta com as suas habilidades, os seus equipamentos (Batarangue, Bat-Garra, Bomba de fumaça, etc.), o seu novo Bat-Traje o seu novo Batmóvel, além da ajuda de alguns membros da Bat-Família, como: A Oráculo (Barbara Gordon), o Robin, o Asa Noturna, o Alfred, etc.

Vídeo: Conhecendo o Cavaleiro de Arkham (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Minha opinião (Com spoilers):


Esse foi o primeiro jogo que eu instalei no meu Xbox Series S, fora que ele também foi o primeiro jogo que eu zerei no meu Xbox em que eu realmente prestei atenção na história [Antes dele meio que eu zerei o battlefield 1, mas sem prestar muita atenção na história], e pra mim esse jogo é simplesmente divino.

Afinal, a jogabilidade desse jogo é ótimo e satisfatória, tipo, eu particularmente adorei jogar com todos os personagens (Batman, Asa Noturna, Mulher-Gato, Azrael, etc.) e descer a porrada em todo mundo, fora os momentos emocionantes desse jogo, tipo a "piada mortal", o sacrifício da Hera, a destruição do Batmóvel, a tortura do Jason Todd, etc.

Logo mesmo que eu tenha começado a série Arkham pelo último jogo, porque ele era o único que tinha no Game Pass, eu entendi e adorei a história dele, fora que eu até fiz o Protocolo Knightfall, ou seja, eu zerei esse jogaço em 100% {Ou 114% se contar a história+ que eu não consegui concluir}, mesmo que pra isso eu tenha me matado pra conseguir pegar todos os malditos troféus do Charada.

Ps. Essa postagem está sem imagens porque eu pretendo colocar alguns vídeos nela, só que esses vídeos ainda não foram postados.

Ps2. Pronto, hoje dia 23/09/2022 eu atualizei essa postagem e coloquei os vídeos que eu queria colocar.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.