sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

2 anos e 100 postagens

Embora eu tenha demorado para escrever e editar essa postagem, aqui está ela, afinal, eu não poderia deixar o segundo ano do nosso Geek-Bu passar sem um "Especial de 2 anos do Geek-Bu" [Mesmo que eu só tenha terminado de escrever e editar esse especial alguns dias depois do dia: 06 de Janeiro de 2023].

Personagem: Michael Myers (Halloween) - Imagem original de: Reddit.


1/4 das postagens:


Assim como aconteceu com o Otaku-Bu, nesse segundo ano do Geek-Bu, eu escrevi pouquíssimas postagens, foram só 21 postagens escritas [5 Animações, 5 Filmes, 2 Games, 1 Desenho Animado, etc.], ou seja, eu consegui escrever apenas 1/4 (25%) das 80 postagens que eu tinha conseguido escrever no especial do ano passado.

Sendo que graças as 20 postagens que eu escrevi esse ano, mais as 80 postagens que eu tinha escrito no ano passado, o Geek-Bu atingiu a marca de 100 postagens (103 postagens para ser mais exato), logo, até que dá para "fingir" que esse também é um "Especial de 100 postagens do Geek-Bu".

Fora que também foi em 2022 que eu criei o canal: Projeto Games-Bu, canal onde eu estou postando alguns vídeos dos games/jogos que eu estou jogando/zerando (de vez em quando), sendo que eu ainda quero continuar escrevendo algumas "postagens extras" sobre esses jogos, quando eu tiver tempo e vontade.

"Sem vontade de escrever":


Afinal, digamos que agora eu não estou tendo mais tanto "tempo livre", vontade, nem criatividade, como eu tinha antes, o que geralmente acontece quando você consegue um emprego e/ou ainda tem outras coisas para fazer e/ou resolver, mas mesmo assim eu quero tentar voltar a escrever algumas postagens de vez em quando.

Porém, obviamente que agora com menos tempo e com mais merdas para resolver, eu também vou escrever menos postagens [Em comparação a "antigamente"], mas eu já acho muito melhor do que deixar toda a Trindade-Bu "abandonada", assim como ela esteve nesses últimos 3 ou 4 meses (ou até antes disso).

Logo, eu ainda não sei se você já pode comemorar "o retorno do Geek-Bu", mas pelo menos eu posso dizer que eu vou tentar me esforçar para voltar a escrever, afinal, eu gosto de assistir filmes, hentais, animes, etc., e depois escrever algumas postagens sobre eles.

O problema é que existem momentos que eu acabo focando em outras coisas, e acabo "esquecendo" dos blogs, afinal, se for para escrever só por escrever, eu prefiro deixar tudo "pausado" pelo tempo que for "necessário", o que geralmente não acontece já que eu acabo enrolando mais tempo do que o "necessário".

Ps. Eu demorei quase uma semana para terminar de editar essa postagem, tipo, eu escrevi ela na madrugada de uma Sexta-feira 13, e fui "modificando" ela até o dia: 17 de Janeiro de 2023 (que foi quando eu postei ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.