segunda-feira, 5 de abril de 2021

Sessão da Tarde

E para iniciar a nossa lista de gêneros, eu vou começar falando sobre os "gêneros Sessão da Tarde", como por exemplo: Comédia, romance, musical, etc.

Personagens: Lavagirl, Max e Sharkboy (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl) - Imagem de: WallpaperCave.


Comédia:


A comédia é um gênero que é focado em fazer você rir, seja com as piadas, com os(as) personagens engraçados(as)/idiotas ou com qualquer outra coisa que possa fazer alguém rir. E mesmo que a comédia exista em praticamente todos os filmes e animações, também existem muitos filmes e animações que são 100% focados na comédia, sendo que normalmente os filmes 100% focados na comédia são os filmes mais loucos e mais idiotas kkk.

Personagem: Máskara (O Máskara) - Imagem de: Pikabu.ru.

Romance:


Já o romance é um gênero que conta histórias sobre algum tipo de relacionamento amoroso entre os(as) protagonistas, seja entre: Ele e ela, ela e ela, ela e ele ou ele e ele. Sendo que quase sempre essas histórias amorosas têm que acabar com um lindo final feliz. Mas como o mundo não é um grande arco-íris, também existem alguns filmes que acabam tendo um "final triste" onde o casal de pombinhos acaba não ficando juntos no final do filme.

Personagens: Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas) - Imagem de: Pinterest.

Comédia romântica:


Assim como o nome já diz, a comédia romântica é uma mistura dos gêneros comédia e romance, por isso podem tanto existir histórias mais engraçadas e menos românticas ou mais românticas e menos engraçadas, afinal, meio que a comédia romântica é um subgênero tanto da comédia quanto do romance.

Personagens: Lucy Whitmore e Henry Roth (Como Se Fosse a Primeira Vez) - Imagem de: Hora Pop.

Musical:


Musical pode ser praticamente qualquer filme desde que ele tenha muitas músicas e muitas danças durante o filme, mas normalmente os filmes musicais são mais misturados com o romance do que com qualquer outro gênero.

Filme: High School Musical - Imagem de: WallpaperAccess.

Animação:


As animações são os filmes de desenhos animados, sejam eles feitos em 2D, 3D ou em stop motion. Mas se você quiser saber mais sobre as animações, eu recomendo você ler a postagem: "O que é animação?" onde eu falo/escrevo sobre todos os tipos de animações que eu conheço.

Personagem: Shrek (Shrek) - Imagem de: Imgur.

Paródia:


A paródia é um gênero que assim como o nome já diz, é focado em parodiar/zoar outros filmes ou outras animações, por isso normalmente os filmes sobre paródia são bem engraçados. Embora também existam alguns filmes paródias que são apenas uma cópia mal feita de algum filme famoso.

Personagens: Libélula e Jill Johnson (Super-herói: O Filme) - Imagem de: Wallpaper Safari.

Minha opinião:


Comédia: Pra mim a comédia é simplesmente excelente, afinal, ela existe em praticamente todos os  tipos de filmes e em todas as animações.

Romance: Eu particularmente não gosto muito de romance, na verdade eu acho a grande maioria dos filmes românticos são bem chatos, embora existam alguns filmes românticos que eu até consigo assistir kkk.

Comédia romântica: Como eu nunca assisti muitos filmes sobre comédia romântica, não tem como eu ter uma opinião 100% sobre eles. Mas os poucos que eu assisti foram legais e chatos ao mesmo tempo, tipo, eles não foram nem romances chatos nem comédias engraçadas.

Musical: São filmes que se tiverem passando na TV, eu mudo de canal kkk, afinal, eu acho que os filmes musicais são muito nada haver, tipo, as pessoas estão conversando de boa e do nada todo mundo começa uma batalha de dança kkk.

Animação: Eu gosto, você gosta e todo mundo gosta, afinal, é impossível alguém não gostar das animações, sejam elas feitas em 2D, 3D ou em stop motion.

Paródia: Aí depende, afinal, as paródias sobre filmes famosos são bem legais e engraçadas, já os "filmes cópias" são bem estranhos, mal feitos e geralmente uma merda kkk.

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.