quinta-feira, 22 de junho de 2023

MultiVersus (Game)

Já que o MultiVersus vai ter o seu beta encerrado no dia: 25 de Junho de 2023, eu resolvi escrever essa postagem para falar/escrever sobre esse jogo excelente que foi simplesmente "abandonado".

Capa do jogo: MultiVersus [Da segunda temporada] - Imagem de: SteamGridDB.


Informações:


Logo do jogo: MultiVersus - Screenshot de: Geek-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): MultiVersus.
  • Gênero(s): Ação, Superpoderes.
  • Desenvolvido por: Player First Games.
  • Publicado por: Warner Bros. Interactive Entertainment (Warner Bros. Games).
  • Plataforma(s): PC (Windows), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S.
  • Classificação indicativa: Livre (todas as idades).
  • Ano de lançamento: 26 de Julho de 2022 [Ou antes disso durante os betas] {Ou só lá pra 2024, quando o jogo for "lançado de verdade"}.

“Mini sinopse”:


Como o MultiVersus ainda não tem um modo história (ou um modo campanha) [Pelo menos não até o momento em que eu estou escrevendo essa postagem], eu vou ter que improvisar essa "mini sinopse" falando/escrevendo sobre a ideia (ou o conceito) do jogo durante o seu período em "beta" (que durou alguns meses ou mais de 1 ano).

Vídeo: Direto do Arkham {Arlequina} (MultiVersus) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

É bom, o MultiVersus é um jogo de luta em plataforma, com lutas de 2v2 (2 contra 2), 1x1 (1 contra 1), 1 contra 3 (cada um por si, e vence quem tiver mais pontos), onde o objetivo é derrubar o(s) seu(s) oponente(s) para fora dos limites da arena, na base da pancada, utilizando golpes normais e/ou golpes especiais que variam de acordo com o(a) personagem que você escolheu.

Vídeo: Salsicha Saiyajin {Salsicha} (MultiVersus) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Por falar em personagens, pra mim esse é o grande destaque desse jogo, afinal, por ele ser um "Smash Bros. da Warner", nós podemos jogar com os(as) personagens do divino catálogo da Warner Bros., como por exemplo os personagens da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina, etc.), dos Looney Tunes (Pernalonga, Taz e Marvin), do Scooby-Doo (Salsicha e Velma), e de mais algumas outras franquias.

Vídeo: Feita de amor {Garnet} (MultiVersus) - Vídeo de: Projeto Games-Bu.

Minha opinião:


Primeiramente eu quero agradecer a Warner Bros. por ter me dado a oportunidade de jogar o MultiVersus durante o Beta Fechado que teve em Maio de 2022 [Que eu só tive muita sorte de receber o código desse jogo], que pra ser sincero, foi a época em que eu mais joguei esse jogo, antes de "abandonar" ele.

Só que eu acho que eu não fui o único a abandonar esse jogo, já que ao meu ver até a própria Warner parece ter abandonado esse jogo, o que é uma pena, afinal, a ideia do MultiVersus é excelente, principalmente graças as franquias clássicas e divinas que a Warner têm, como tudo da DC, tudo do Cartoon Network, além de diversos filmes e séries excelentes.

E mesmo com um catálogo monstruoso desses, onde você pode colocar o Salsicha Saiyajin pra lutar contra o Batman, o jogo ainda demora para ter uma atualização com novas fases e principalmente novos(as) personagens, e quando têm, são personagens que ninguém pediu, enquanto os mais pedidos são ignorados e esquecidos [Tipo o Ben 10 ou o Patolino Mago Implacável].

Vamos ver se quando esse jogo for finalmente lançado de verdade lá pra 2024, se vão finalmente adicionar os(as) personagens que tudo quer ver, com novas fases legais, e o que eu mais quero ver, um modo história bem feito e muitos colecionáveis entupidos de referências, além de atualizações com conteúdos mais frequentes.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.