sábado, 6 de janeiro de 2024

Games, filmes e... "válvulas de escape"?

Dá para dizer que em 2023, os games foram a minha principal "válvula de escape", mesmo que eu não tenha escrito postagens sobre esses games. Justamente por isso que nesse "Especial de 3 anos do Geek-Bu", eu vou comentar um pouco sobre o que eu fiz enquanto eu estava "perdendo o meu tempo".

Fanart do game: Mortal Kombat 11 - Imagem original de: @nbascunan.


Uma meta fácil de superar:


Mas antes não podemos esquecer das 7 postagens que o Geek-Bu teve nesse terceiro ano, sendo 4 sobre: Games, e 3 sobre: Animações. Obviamente que foram poucas postagens, mas já foi melhor que o Hentais-Bu que só teve umas 2 postagens, e que o Otaku-Bu que não teve nenhuma postagem.

Pelo menos vai ser fácil superar essa meta, isso porque eu já até tenho algumas ideias de postagens para escrever, postagens essas que eu já deveria ter escrito no final do ano passado, mas eu fiquei meio "enrolado", e agora eu vou escrever e postar tudo "atrasado" mesmo.

Minhas "válvulas de escape":


2023 foi um ano horrível pra mim, um ano que aconteceram coisas que me deixaram extremamente *p#t0*, então para tentar me distrair de todas as merdas que estavam acontecendo, eu passei muito tempo jogando videogame, assistindo uns desenhos infantis "aleatórios", além de ouvir muita música alta.

Essas foram basicamente as minhas "válvulas de escape", só que eu não estava com cabeça para escrever sobre nada que eu tinha jogado ou assistido, por isso que toda a Trindade-Bu ficou abandonada durante esse período conturbado. Mas agora que as coisas tendem a voltar para um "novo normal", as postagens também tendem a voltar.

Porém, eu não quero escrever sobre tudo que eu joguei e/ou assisti, pelo menos não ainda, na verdade eu quero voltar a assistir filmes, desenhos animados e animações pelo ano de lançamento (dos mais antigos, para os mais atuais), como eu sempre fiz.

Próximas postagens:


Seguindo a minha lista por ordem de lançamento, no momento eu estou nos filmes e animações dos anos 70, com mais alguns filmes antigos que talvez eu assista, além de algumas séries antigas que eu achei. Mas a minha meta de verdade é chegar logo nos anos 80/90, que é quando os melhores e mais *f0d@s* clássicos começam.

Fora os games que vão continuar sem uma ordem específica, porque depende do que eu quero jogar, e se tem no Game Pass. Outra ideia que também não deve ter uma ordem específica, é que talvez eu comece a falar sobre livros e HQs aqui no Geek-Bu.

Logo, se mais nada horrível acontecer, eu vou ter bastante conteúdo para falar sobre aqui no Geek-Bu, mas eu não vou prometer nada ainda, pra depois eu não ficar me cobrando sobre as coisas que eu não fiz, e/ou que eu não consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.