O que aconteceu?
Eu já devo ter comentado em outras postagens anteriores, que aconteceram muitas merdas na minha família, ali entre 2020 (ou antes disso) até 2023 (ou o começo de 2024), mas o que eu não devo ter dito, é o que realmente aconteceu e que de certa forma, eu meio que "resolvi tudo", ou pelo menos eu consegui evitar que algo pior acontecesse.
O que aconteceu não interessa, mas o importante é que você saiba que as vezes é melhor você mandar alguém embora, antes que você acabe quebrando a cara dessa pessoa com a força do seu ódio que você vêm acumulando a anos, principalmente quando você não sabe o que o seu ódio é capaz de fazer (intérprete isso como você quiser).
Mas enfim, as minhas merdas com essa "pessoa" tecnicamente foram "resolvidas", não do jeito que o meu ódio e eu queríamos, mas foram "resolvidas", porém, sempre tem que aparecer a *p0rr@* de uma desgraça para *f#d3r* a sua vida, o pior é quando essa desgraça não afeta apenas você, mas também as pessoas que são importantes para você.
Fora que quando a sua vida está em declínio (em queda): "Não existe nada tão ruim, que não possa piorar {Eduardo MG}", e esse "piorar" foi acontecendo aos poucos, até que toda a merda finalmente transbordou da privada. E assim como acontece na vida de muitas pessoas, quando você não consegue "abraçar o mundo", você "abandona" algumas coisas, e foca só no que realmente é importante.
O que realmente importa?
Analisando o tempo que a Trindade-Bu está "abandonada", provavelmente o importante séria tentar voltar com as postagens, assim como elas eram no começo dos blogs, ou pelo menos concluir a minha opinião sobre o DCEU (no Geek-Bu), escrever sobre o Urusei Yatsura (no Otaku-Bu), e/ou falar sobre algum hentai (no Hentais-Bu), etc.
Só que dessa vez, mesmo não querendo, eu infelizmente tenho que admitir que eu não tenho capacidade para escrever essas postagens, tipo, várias vezes eu tentei voltar a escrever postagens, porém, eu não tenho mais tanto tempo como antes, o meu dia está cada vez mais "corrido", e até a minha "criatividade" mudou um pouco.
Sendo assim, eu não quero mais ficar "me cobrando" para escrever postagens, eu quero escrever quando der vontade, editar quando eu tiver tempo, e postar quando der, sem ter um "prazo de entrega", afinal, nesse exato momento o que realmente importa pra mim, é arrumar as coisas de casa primeiro, blogs e etc., vêm bem depois disso.
O que vai acontecer com a Trindade-Bu?
De certa forma, a Trindade-Bu vai continuar do jeito que ela está agora: "Abandonada, e tendo uma postagem nova de vez em nunca", isso porque eu não vou exatamente "parar de escrever", ainda existem muitas e muitas coisas que eu quero falar sobre, isso só vai acontecer "a passos de tartaruga", mas ainda vamos ter postagens nos 3 blogs.
Dificilmente com a mesma frequência que os blogs já tiveram no começo, mas sempre vão ser postagens escritas e editas pela mesma pessoal, feitas com a mesma "força de vontade", fora que com o passar do tempo, quem sabe eu não consigo dedicar um tempo para escrever e editar postagens, fazendo com que todo ocorra um pouco mais rápido.
Afinal, mesmo que o Otaku-Bu, o Geek-Bu e o Hentais-Bu, sejam blogs que atualmente ninguém lê, e o próprio criador deixa eles em uma câmara criogênica, não significa que eu vou desistir de tudo que eu já fiz até agora, e do que eu ainda quero fazer no futuro, por isso que eu escrevo essas postagens dando "justificativas desnecessárias".
Sendo assim, e com uma dor no coração que eu digo que essa é a minha atual "última postagem", por sei lá quanto tempo, eu ainda vou tentar concluir algumas postagens que eu estou "devendo", mas depois disso, sabe-se lá quando eu vou escrever alguma postagem nova. Conteúdo eu tenho, só me falta o tempo kkkk.
Mas independente de qualquer coisa, eu juro que essa não vai ser a última postagem do Otaku-Bu, do Geek-Bu e do Hentais-Bu, ainda temos muitos animes, filmes, hentais, etc., para falar sobre, só temos que ter paciência e esperar que o sol de amanhã, seja mais bonito que o de hoje. Até a próxima 👋🥊🦇🔞.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é o que nos motiva a continuar.