segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Minha opinião sobre: O DCEU (Parte 4)

Eu até posso ter demorado pra *c4r@lh0* para concluir essa minha opinião sobre o DCEU {Mesmo sendo que eu já tinha ela praticamente toda escrita}, mas essa semana eu finalmente vou terminar essa "saga inacabada".

#SnyderCut (Liga da Justiça de Zack Snyder) - Imagem de: Magazine Luiza.


Liga da Justiça de Zack Snyder (2021):


Foi incrível acompanhar e fazer parte do movimento do "#SynderCut", movimento que no começo parecia ser "impossível", mas que foi ganhando cada vez mais força, graças aos fãs, até o dia em que o filme de 4 horas e 6 partes foi finalmente lançado. Até hoje esse foi o único filme que eu paguei R$ 59,99 para alugar ele na Play Store.

Personagem: Lobo da Estepe (Liga da Justiça de Zack Snyder) - Imagem de: kino-teatr.ru.

E eu também pagaria para ver a continuação e o final dessa história, afinal, eu até que gostei dessa visão/versão extremamente séria da Liga da Justiça, mesmo sendo meio "puxado" assistir um filme de 4 horas, com cenas em câmera lenta e cores "mortas".

Agora imagine como seria o universo DC caso esse filme tivesse sido lançado lá em 2017 ou 2018, será que teríamos o resto da história com o Darkseid? Os filmes mais "sérios" de heróis teriam "salvado o gênero de super-herói"? Ou teríamos mais um "fracasso" e o destino da DC seria o mesmo? Nunca saberemos.

O Esquadrão Suicida (2021):


Eu não me lembro se esse filme foi lançado nos cinemas, já que ele foi lançado durante a pandemia, mas eu assisti ele pela HBO Max, e eu também não sei se esse filme se encaixa melhor como um reboot ou como uma continuação do primeiro Esquadrão Suicida, o importante é que ele é melhor que o filme de 2016.

Filme: O Esquadrão Suicida - Imagem de: iPon Computer Kft.

Nele temos mais uma versão da Arlequina, e mais um monte de personagens que só servem para morrer mesmo, mas os que sobrevivem até que são bem desenvolvidos, e teria sido interessante ver eles em mais projetos, assim como aconteceu com o Pacificador.

Pacificador (2022):


Pacificador, a melhor série do DCEU, não apenas porque foi a única, mas sim porque a série é excelente mesmo, as músicas são muito *f0d@s*, a violência e os palavrões cantam livremente. Agora o problema é que de todos os personagens da DC, foram escolher logo o Pacificador para fazer uma série.

Personagens: Vigilante e Pacificador (Pacificador) - Imagem de: Beartai.

Mas será que essa série vai servir de alguma coisa pro novo DCU? Já que ela vai ter uma segunda temporada {Provavelmente}, talvez para dar um "final mais digno" para o DCEU, e/ou explicar como as coisas vão funcionar a partir de agora no DCU.

Adão Negro (2022):


Depois desse filme, a DC só vai do ruim pro pior ainda, afinal, eu lembro que esse filme do Adão Negro iria “mudar a hierarquia de poder na DC”, foram altas experiências baseadas na previsível volta do Superman, mas o resultado final foi uma “DCepção”, afinal, até teve a volta do Superman, mas o filme...

Personagem: Adão Negro (Adão Negro) - Imagem de: Whynow.

Tipo, embora a Sociedade da Justiça até seja legal, o vilão “satanás” é um lixo, tem o moleque irritante andando de skate e formando um exército sozinho, o Superman com o uniforme com o contraste no talo, simplesmente tudo é bem ruim em comparação as promessas que foram feitas.


"Fonte de pesquisa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.