terça-feira, 28 de junho de 2022

O "Projeto Games-Bu" (Parte 2)

Assim como eu disse na primeira parte dessa postagem, eu estou pensando em criar meio que um canal de gameplay no YouTube, mas como eu ainda não tenho todos os equipamentos para criar um canal de gameplay mais "decente", eu vou ter que criar esse canal de uma maneira meio "improvisada".


O que eu estou pensando em fazer?


Bom, já que eu ainda não tenho todos os equipamentos/periféricos necessários para criar um canal de gameplay "decente", como por exemplo: Um PC gamer, um headset gamer, um microfone, uma câmera, umas luz RGB, etc., eu vou ter que "improvisar" com o que eu tenho atualmente, que no caso é um Xbox e a força de vontade.

Sendo que a minha ideia é gravar uns vídeos curtos {De uns 4 minutos ou menos} de gameplay pelo Xbox [Porque eu não consigo gravar uns vídeos mais longos enquanto eu não comprar um Pen Drive 3.0 ou uma placa de captura], upar esses vídeos no YouTube e depois talvez escrever uma postagem sobre eles.

Por exemplo: Recentemente eu zerei o divino: Batman: Arkham Knight, e eu gravei a minha luta final contra o desgraçado do Charada, então eu poderia colocar/upar essa gameplay no YouTube, e depois eu poderia até escrever uma postagem falando sobre essa luta ou sobre esse jogaço, aqui no Geek-Bu.

Ou seja, seria mais ou menos como aquelas "resenhas" que as pessoas fazem sobre episódios de séries, filmes, animes, etc. Fora que nem sempre eu iria escrever uma postagem sobre cada vídeo ou clipe, na grande maioria das vezes eu iria só escrever alguma coisinha na descrição do próprio vídeo.

Logo, o canal que eu pretendo criar não vai ser "tão parecido" com os outros canais de gameplay que nós estamos acostumados a assistir, mas vai ser o máximo que eu consigo fazer atualmente, embora futuramente eu possa ir melhorando a qualidade do canal e dos vídeos de pouco em pouco.

Então se você confia que essa minha ideia vai dar certo, ou se você só que ver aonde todo esse "improviso" vai dar, não perca a terceira e última parte dessa postagem onde eu vou explicar as últimas coisas sobre esse meu futuro canal no YouTube.

Anteriores:



Continuações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.