quinta-feira, 18 de agosto de 2022

O "Projeto Games-Bu" (Parte 4 - Um final melhor)

Eu sei que eu tinha dito que a terceira parte do "Projeto Games-Bu", deveria ter sido a última parte, porém, assim como está escrito no título dessa postagem, eu resolvi dar "um final melhor" para o "Projeto Games-Bu", ou será que o certo seria: "Um novo começo para o "Projeto Games-Bu""?

"Projeto Games-Bu" - Imagem de: Geek-Bu.


Como assim: "Um novo começo"?


Digamos que na terceira e "última" parte do "Projeto Games-Bu", eu tinha dito que no momento eu não iria criar um canal no YouTube só para colocar alguns vídeos/clipes de momentos aleatórios dos games, e que eu iria colocar esses clipes na minha própria conta ou no meu próprio "canal do YouTube".

E eu fiz isso, só que um dia eu fui tentar gravar uma "gameplay" da minha luta contra aquela desgraçada careca chamada: Kronika, no Mortal Kombat 11, e nessa luta eu até consegui "desbloquear" um final diferente do final que eu vi na primeira vez que eu zerei o Mortal Kombat 11.

Mas quando eu fui assistir esse vídeo antes de colocar/upar ele no YouTube, eu tive a infelicidade de ver que a *p0rr@* do vídeo tinha "bugado" e tinha ficado com o áudio atrasado, nisso eu fiquei tão *p#t0* que eu decidi que eu vou comprar um Pen Drive 3.0 pra nunca mais depender do limite de gravação do Xbox.

Então já que eu vou ter que comprar esse Pen Drive uma hora ou outra, eu decidi que eu vou criar um canal no YouTube só para o Games-Bu, porque pelo menos assim eu consigo dividir cada vídeo/clipe em uma playlist diferente para que tudo fique mais "arrumadinho".

O canal: Projeto Games-Bu:


Justamente por isso que dessa vez eu realmente estou anunciado/apresentando para vocês, o canal: Projeto Games-Bu. Pior que inicialmente eu tinha pensado em deixar só: "Games-Bu", mas eu usei tanto o nome: "Projeto Games-Bu", que eu decidi que esse vai ser o nome completo do canal.

Canal no YouTube: Projeto Games-Bu - Imagem de: Geek-Bu.

Porém, eu ainda pretendo continue postando alguns vídeos no meu "canal principal", embora o meu foco vá ser mais no canal do Projeto Games-Bu, fora que eu também vou continuar escrevendo algumas "coisinhas" na descrição dos vídeos, por isso sempre olhe a descrição dos vídeos de ambos os canais.

Eu só não sei ainda se eu vou colocar links na descrição dos vídeos, porque pelo que eu li nas: "Diretrizes da comunidade do YouTube", o YouTube não gosta muito de links, thumbnail [Aquela imagem na capa dos vídeos], músicas e mais algumas outras "frescuras" lá.

Mas fora esses "detalhes", você já pode se inscrever lá no canal: Projeto Games-Bu, e esperar até que eu comece a postar algumas gameplays nele. Sendo que eu ainda pretendo escrever algumas postagens falando sobre algum game que eu já joguei/zerei (ou pelo menos quase zerei) aqui no Geek-Bu.

Inscreva-se no canal: "Projeto Games-Bu 🎮", assista os vídeos e leia a descrição deles.


Justamente por isso que eu pretendo criar mais uma página aqui no blog, para que fique mais fácil encontrar essas postagens que eu ainda vou escrever, eu só não sei se eu crio uma página só pro Games-Bu, ou se eu já crio logo uma página para todas as possíveis "Postagens Extras" que eu ainda quero escrever.

Dito isso, eu encerro a quarta e provavelmente a verdadeira última parte do "Projeto Games-Bu", dessa vez com um final muito melhor, embora agora exista uma dúvida no ar: Tipo, agora com o Projeto Games-Bu, será que a "Trindade-Bu" deveria se chamar: "Quadrindade-Bu" {🤔} ???

Anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.