quinta-feira, 30 de junho de 2022

O "Projeto Games-Bu" (Parte 3 - Última parte)

Nessa terceira e última parte do "Projeto Games-Bu", eu resolvi tentar explicar mais ou menos quais vão ser os games que eu pretendo jogar para escrever ou não alguma "postagem extra" aqui pro Geek-Bu, além de finalmente "anunciar" o tal do meu futuro canal no YouTube, com direito a um "plot twist".


"Se tiver no Game Pass, eu jogo":


Assim como eu disse nas outras duas partes do: "Projeto Games-Bu", o console que eu tenho atualmente é um Xbox, e assim como a grande maioria das pessoas que tem um Xbox, eu tenho o Game Pass, afinal, eu prefiro pagar uma assinatura e ter vários jogos, do que comprar apenas um único jogo.

Logo, os games que eu pretendo trazer para esse meu futuro canal no YouTube, vão ser os games que estão no Game Pass, sendo que eu já tenho até uma "lista" com alguns jogos que eu quero jogar, como por exemplo: O Battlefield 4, o Mortal Kombat 11, o The Evil Within, etc.

Lembrando que no começo os vídeos que eu vou colocar nesse meu futuro canal vão ser bem curtinhos, provavelmente uns 4 minutos no máximo, embora futuramente quando eu comprar um Pen Drive 3.0 (ou uma placa de captura), eu provavelmente vou tentar fazer uns vídeos mais longos.

Mas enquanto isso não acontece, eu vou pegar só alguns momentos bem específicos dos jogos que eu jogar, momentos esses que eu posso até usar para escrever alguma "postagem extra" aqui pro Geek-Bu, ou até mesmo pro Otaku-Bu ou pro Hentais-Bu dependendo do jogo.

Tá, mas cade esse tal "futuro canal"?


Agora que vem o plot twist, afinal, mesmo que inicialmente eu tenha pensado em criar um canal só para o: "Projeto Games-Bu" [Eu já tinha até feito/editado um banner pro canal], eu percebi que seria meio "desnecessário" criar um canal só para colocar/upar alguns momentos aleatórios dos games.

Ainda mais levando em consideração que vários canais já fazem isso, então é por isso que no momento eu não vou criar um canal no YouTube chamado: "Projeto Games-Bu" ou só: "Games-Bu", na verdade eu só vou upar algumas "gameplays" (ou alguns clipes) na minha própria conta ou no meu próprio "canal do YouTube".

Ou seja, a ideia das postagens extras sobre alguns jogos que eu já joguei, vai continuar sendo do jeito que eu já disse antes, só que algumas vezes eu vou "usar" a gameplay de outros canais para "exemplificar" o que eu escrever nessas "postagens extras", ou no caso nas postagens sobre o: "Games-Bu".

Logo, você pode salvar a minha playlist: "Gameplays 🎮" e ver quando eu postar/upar algum vídeo/clipe [E quando isso acontecer, lembre-se de ver/ler a descrição], ou você pode só esperar até que eu escreva alguma postagem aqui no Geek-Bu (ou em algum outro blog depende do jogo).

Vídeo: Luta final contra o Charada {Parte 1} (Batman: Arkham Knight) - Vídeo de: Eduardo MG.

Salve a playlist: "Gameplays 🎮", assista os vídeos/clipes/gameplays 🎬 e leia a descrição 📄 deles.


E assim eu encerro a terceira e última parte do "Projeto Games-Bu", de uma maneira completamente fora das expectativas, o que faz sentido já que eu só "desisti" de criar um canal no YouTube depois que eu já tinha postado as duas partes antes dessa aqui, justamente por isso que esse final foi meio "diferente/triste/ruim".

Anteriores:



Continuações:


"Projeto Games-Bu" - Imagem de: Geek-Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.