segunda-feira, 27 de junho de 2022

O "Projeto Games-Bu" (Parte 1)

Pelo nome você já deve ter imaginando que o "Projeto Games-Bu" tem alguma coisa a ver com os maravilhosos games/jogos, e como pra mim os games fazem mais parte do "lado geek da força", do que do "universo otaku", eu resolvi falar sobre a minha ideia do "Projeto Games-Bu" aqui no Geek-Bu.


O que é o "Projeto Games-Bu"?


Digamos que o "Projeto Games-Bu" é uma coisa que eu sempre quis fazer, só que infelizmente eu nunca tive o que pra mim era necessário para iniciar ele do jeito que eu queria. Sendo que essa tal "coisa" que eu queria tanto fazer não era nada mais, nada menos do que um canal no YouTube.

Afinal, quem nunca quis ter um canal no YouTube onde você pode falar praticamente tudo que você quiser? Bom, eu sei que eu queria, afinal, mesmo que escrever seja uma coisa que eu até gosto de fazer, falar é muito mais fácil kkk. Fora que a maioria das pessoas preferem mais ouvir, do que ler.

Mas voltando ao canal que eu nunca criei, ele iria ser um canal onde eu iria falar sobre algum assunto que eu achasse interessante, enquanto eu iria jogar algum jogo que eu sempre quis jogar. Ou seja, ele iria ser praticamente a mesma coisa dos milhares de canais de gameplay que existem no YouTube atualmente.

Só que esse meu canal que nunca existiu iria ter eu como "apresentador/narrador", e a minha opinião sobre as coisas, opinião essa que eu não consigo passar escrevendo, justamente por isso que eu não escrevo "postagens extras" comentando sobre alguns assuntos bem interessantes da cultura pop.

Mas como eu nunca tive um console {Ou um videogame}, um PC gamer, um headset gamer, ou qualquer outra coisa gamer, infelizmente eu nunca criei esse meu canal no YouTube. Ou pelo menos não até agora, afinal, recentemente eu finalmente consegui comprar o meu primeiro console (que no caso é um Xbox).

E junto com ele, a minha vontade de criar um canal no YouTube viu uma "luz no fim do túnel", então eu estou realmente pensando em criar um canal no YouTube, não do jeito que eu sempre quis, mas eu acho que eu consigo dar uma "improvisada" e fazer uma coisa legal. Mas isso já é assunto pra segunda parte dessa postagem.

Continuações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que nos motiva a continuar.